Pai de Neymar rebate críticas de René: 'Não pode apontar isso de ninguém'
- Ele não é uma pessoa que pode apontar isso de alguém. Já foi citado em uma súmula por ter xingado o juiz. Não tenho o que falar desse cidadão, pois ele não representa nada para mim e minha família – afirmou Neymar, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O pai do atacante do Santos analisou a discussão de Neymar com Dorival no duelo contra o Atlético-GO e justificou a atitude do jogador, dizendo que ele está em “fase de crescimento”.
- Essas coisas são normais, acontecem. Ele está em fase de crescimento, eu também passei por isso nos meus 18 anos. Mas as pessoas querem uma resposta rápida por ele se tratar de um ídolo e estar representando a Seleção. Foi uma desobediência normal. Acho que tem que resolver dentro do clube. Se ele me desobedecer, eu cuidarei disso. O Neymar vai crescer e a vida está ensinando isso.
Em mensagem enviada ao Globoesporte.com na noite desta quinta-feira, René Simões foi menos incisivo em relação a Neymar. Depois de dizer que "estavam criando um monstro", o técnico elogiou o atacante.
- Neymar é um brilhante jogador, ainda muito jovem, e acredito que possa se tornar um homem consciente de suas ações. Afinal, este é um dos papéis da educação e acredito que tenho a obrigação de destacar sua importância.
0 comentários:
Postar um comentário