Jornal diz que Santos prepara dossiê sobre rodízio de faltas em Neymar

A diretoria do Santos pretende entregar nos próximos dias um dossiê à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre o rodízio de faltas sobre Neymar, segundo informações da edição desta terça-feira do jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a publicação, a cúpula santista está irritada com as constantes infrações cometidas sobre o seu principal jogador e deseja que a entidade máxima do esporte no país tome alguma medida para coibir o excesso de faltas sobre Neymar.
O jornal informa ainda que o dossiê com as principais faltas sofridas pelo jogador será entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF), que terá a incumbência de repassá-lo à CBF. Além disso, os alvinegros preparam uma campanha para conscientizar a arbitragem da ‘perseguição' a Neymar, pois entende que os adversários estão fazendo rodízio para agredi-lo.
A última polêmica envolvendo o atacante foi na derrota do Santos para o Ceará, por 2 a 1, no último domingo, no Castelão. Muito marcado em campo, Neymar bateu boca com o volante do Vovô, João Marcos, ao término da partida.
O meio-campista cearense o acusou de simular faltas e o santista foi tirar satisfações com João Marcos. Os companheiros de time de Neymar o seguraram e impediram que a confusão fosse maior. Porém, no tumulo, Marquinhos teria sido agredido por um policial.

Posted on 09:04 by Moderadora and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Postar um comentário